Politica de troca e devolução

Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (beatricyamorim18@outlook.com) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail , para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.

 

É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra os produtos.

 

Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. A caixa que protege as canecas, elas não podem ser violadas

 

Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.

 

Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento.

 

Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.

 

Em caso de o cliente querer exercer o direito de arrependimento com a mercadoria ainda em curso para o destinatário, entrar em contato pelo e-mail para que possamos solicitar o bloqueio do envio. Assim que a encomenda retornar para a empresa, o estorno será realizado.

 

Quando a encomenda já está em fase final de entrega, é possível que mesmo com a solicitação de bloqueio, o cliente receba a mercadoria. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail para que possamos solicitar a coleta e, assim que retornar para a empresa, o estorno será realizado.

 

Em todo caso, será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.

Troca: caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido na loja, favor entrar em contato pelo e-mail informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade.

É importante saber que não aceitamos a troca de produto com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra os produtos.

Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. A caixa que protege as canecas, elas não podem ser violadas

Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.

Os custos de envio de troca são por conta do cliente.

Sobre a loja

A Velaris traz os produtos mais fofos para presentes e papelaria. Com o intuito de inovação e construção da persona, o cliente encontrará produtos que são "a cara" dele, e também, o presente ideal para a pessoa querida.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Velaris presentes e papelaria - CNPJ: 45.774.748/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade