Atendimento e regras

Antes de Comprar:

 

Sabemos que a alegria de comprar itens da loja é extasiante, mas precisamos que você leia as regrinhas abaixo antes de comprar!

 

 

Modalidades de entrega:

 

Retirar pessoalmente:

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.

O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada.

 

Local: Condomínio Terra Brasilis, 960, São Roque, São Paulo, Brasil

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Não abrimos aos sábados, domingos e feriados.

 

O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

Correios:

Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.

 

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.

 

Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

 

Endereço com restrição de entrega:

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

 

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.

 

Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

 

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.

https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

 

Transportadora:

Trabalhamos com a JadLog.

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.

Atendimento ao cliente:

 

Amamos a interação com vocês!

 

WhatsApp: 77 99199-2618

É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc!

atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 4h.

Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo.

 

Email: beatricyamorim18@outlook.com

É o canal de comunicação para reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc!

 

Mensagens diretas nas redes sociais: é um canal informal de comunicação, para interação com a equipe e dúvidas rápidas! Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, entre em contato pelo nosso email de atendimento.

Sobre a loja

A Velaris traz os produtos mais fofos para presentes e papelaria. Com o intuito de inovação e construção da persona, o cliente encontrará produtos que são "a cara" dele, e também, o presente ideal para a pessoa querida.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Velaris presentes e papelaria - CNPJ: 45.774.748/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade